Atraves do PG+, temos disponível um formulário exclusivo para que as franquias possam solicitar os acessos ao sistemas Porter (E-mail, PG+, Portal Kiper, Bitrix) dos funcionários em uma única etapa, pensamos nisso de forma que esse processo traga: Agilidade, Facilidade, Padronização e Acesso Rápido à Informação.
O gestor deve acessar o formulário de inclusão e exclusão, que após preenchido, tanto o gestor como o funcionário receberão um e-mail único com todos acessos e orientações de login.
O gestor deve preencher todos os campos com os dados do funcionário que deseja incluir.
O e-mail irá substituir algum já existente?
Nesse caso marcar a opção substituir outra conta já existente, e se ele deseja redirecionar os e-mails e arquivos da conta que será excluída para outro e-mail.
Após isso basta anexar a foto de assinatura de e-mail e preencher o campo de observações com o Nome, Cargo e Telefone que constará na assinatura de e-mail.
Após isso, o gestor e o funcionário receberão um e-mail de confirmação com as devidas instruções.
E para Excluir?
O gestor deve preencher todos os campos com os dados do funcionário que deseja excluir, marcar a opção se deseja criar um alias e redirecionar os e-mail para outra conta ativa, e também se deseja migrar os arquivos do drive.
No campo de observação pode-se mencionar se deseja apenas transferir os e-mails da conta antiga ou se deseja transferir todos os arquivos existentes, caso não possua nenhuma observação adicional preencher com um traço (-)
Caso existam dúvidas na utilização do formulário, basta clicar no link abaixo e acessar a pasta com os tutoriais explicativos:
https://drive.google.com/drive/folders/16YBJB5fOcBALfhMaerwF06jIpdTfjqbE?usp=sharing
Se ainda assim possui duvidas, entre em contato com guilherme.ancanello@portergroup.com.br